Arnobio Rocha Filmes&Músicas Lana Del Rey, a Pin Up

1050: Lana Del Rey, a Pin Up

 

A beleza e a voz sensual de Lana Del Rey

A beleza e a voz sensual de Lana Del Rey

Minhas fontes para músicas atuais, informações sobre cantores, cantoras ou grupos, são minhas duas filhas adolescentes. As duas no carro vão trocando de estações de rádio e/ou no youtube e assim vão me apresentando suas predileções, testando meus ouvidos e compartilhando o gosto delas. Paralelamente, vou apresentando o passado para elas, meus grupos e cantores/cantoras favoritos.

É uma troca interessante, enquanto fui conhecer Maroon5, Imagine Dragoons, por exemplo, apresentei para elas Pink Floyd, Led Zeppelin. A coisa nem sempre é tão tranquila, tanto do meu lado, quanto do lado delas, mas é enriquecedor debater e discutir gostos, acabo por ver que há sim vida e coisas boas nas atuais gerações, elas me mostram isto quase todos os dias, assim como elas vão entendendo o passado, de onde vieram, as influências do presente. Nossa interação é bem Rock e pop. Vamos aprimorando nossas interações musicais, no cinema, filmes, já estão bem afinadas.

A última apresentação delas para mim, que vou compartilhar nesta sexta, dia de música no blog, é Lana del Rey, a pin up, belíssima e de voz extremamente sensual, um som totalmente diferente, envolventes, boas histórias. Estávamos numa destas lojas de moda e a música ao fundo, perturbadora, perguntei as minhas filhas, rapidamente me apresentaram a diva, Lana.

Então, ouçamos.

Lana Del Rey – Summertime Sadness

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8[/youtube]

Lana Del Rey – Born To Die

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=eGR1iDuKabU[/youtube]

LANA DEL REY-VIDEO GAMES

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HO1OV5B_JDw[/youtube]

Lana Del Rey – Chelsea Hotel No 2

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Jj_myXdOLV0[/youtube]

 

 Save as PDF

One thought on “1050: Lana Del Rey, a Pin Up”

  1. Arnóbio, a voz da Lana é linda. Sabia que o nome Del Rey é por causa do veículo que a Ford fabricou no Brasil na década de 1980? E que a “personagem” Lana Del Rey é, na verdade, uma releitura da própria artista, que havia se lançado anteriormente com outro nome, Lizzy Grant? Seu nome de Batismo é Elizabeth (Lizzy) Woolridge Grant. Suas meninas têm um ótimo gosto musical!

Deixe uma resposta

Related Post