Marvin Gaye

1
O genial Marvin Gaye
O genial Marvin Gaye

Sexta, dia de música e hoje, vamos de soul music,  com o maior de todos: Marvin Gaye (clique no nome e leia mais sobre ele no wikipédia, bem completo), o artista símbolo do Soul, R&B, era um virtuoso, fazia arranjos, compunhas as letras, musicava e produzia fim a fim seus discos. Com uma carreira cheia de sucessos e clássicos nos anos de 1960 e de 1970. Quando reconstruia sua carreira, no início dos anos de 1980, morreu com apenas 45 anos de idade.

Mas hoje é dia de comemorar, no próximo mês completa 30 anos de sua partida para outro plano, então na música de sexta, temos o margistral, Marvin.

Grande fim de semana a todos e inspiração na músicas de Marvin.

Ain’t No Mountain High Enough – Marvin Gaye & Tammi Terrell

Diana & Marvin – You’re my everything

Marvin Gaye – Lets get it on

Marvin Gaye – Sexual Healing

Diana Ross & Marvin Gaye – Stop, look, listen to your heart

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

One thought on “Marvin Gaye

Deixe uma resposta

Next Post

A Democracia é um Estorvo para o Kapital?

seg mar 10 , 2014
Share this on WhatsApp Uma questão me assombra e me leva a mil pensamentos como desdobramentos dela: Por que a Democracia Burguesa atual é tão frágil? Ou melhor, por que as instituições governamentais ruiram de forma tão rápida em vários países, com revolta, ou sem ela, tais como Espanha, Itália, […]
%d blogueiros gostam disto: