Arnobio Rocha Esportes #VaiCorinthians – 103 Anos de Paixão

#VaiCorinthians – 103 Anos de Paixão

O Maior patrimônio do Corithians - a torcida

O Maior patrimônio do Corithians – a torcida

Ir ao Pacaembu já é um acontecimento, um prazer, um momento ímpar, isto independente de como o Corinthians esteja, sempre foi assim, a emoção de sentir a torcida vibrar e cantar o jogo todo. Mas os últimos quatro anos têm sido ainda mais espetacular primeiro pelos grandes times que o timão vem formando, desde Ronaldo, segundo porque quase não se consegue ingressos, então ao comprar já é uma vitória.

Ontem tive a sorte de ir ao maravilhoso estádio. que em breve estaremos nos despedindo, e foi muito especial, era aniversário dos 103 anos, no meu caso são 36 anos de amor ao meu time. Estava lá, no Tobogã, cantando e torcendo muito. A torcida cantou o hino e os parabéns a você diversas vezes, em retribuição o time jogou a sua melhor partida de 2013, atropelou o Flamengo de forma segura e firme, sem correr riscos e dando show.

Um estádio cheio, pulsando, 40 mil torcedores, uma tarde de sol e muitos gols, uma tarde mais do que perfeita. Parabém ao Corinthians que venham novos aniversários que espero está lá muitas vezes.

Corinthians 4 x 0 Flamengo – Gols – Brasileirão 2013

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xxgk1ebJa_g[/youtube]

 Save as PDF

One thought on “#VaiCorinthians – 103 Anos de Paixão”

Deixe uma resposta

Related Post