#VaiCorinthians – 103 Anos de Paixão

1
O Maior patrimônio do Corithians - a torcida
O Maior patrimônio do Corithians – a torcida

Ir ao Pacaembu já é um acontecimento, um prazer, um momento ímpar, isto independente de como o Corinthians esteja, sempre foi assim, a emoção de sentir a torcida vibrar e cantar o jogo todo. Mas os últimos quatro anos têm sido ainda mais espetacular primeiro pelos grandes times que o timão vem formando, desde Ronaldo, segundo porque quase não se consegue ingressos, então ao comprar já é uma vitória.

Ontem tive a sorte de ir ao maravilhoso estádio. que em breve estaremos nos despedindo, e foi muito especial, era aniversário dos 103 anos, no meu caso são 36 anos de amor ao meu time. Estava lá, no Tobogã, cantando e torcendo muito. A torcida cantou o hino e os parabéns a você diversas vezes, em retribuição o time jogou a sua melhor partida de 2013, atropelou o Flamengo de forma segura e firme, sem correr riscos e dando show.

Um estádio cheio, pulsando, 40 mil torcedores, uma tarde de sol e muitos gols, uma tarde mais do que perfeita. Parabém ao Corinthians que venham novos aniversários que espero está lá muitas vezes.

Corinthians 4 x 0 Flamengo – Gols – Brasileirão 2013

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

One thought on “#VaiCorinthians – 103 Anos de Paixão

Deixe uma resposta

Next Post

O Lado Bom da Vida

seg set 2 , 2013
Share this on WhatsApp   Fim de domingo, depois de ir ao Pacaembu, buscando um filme para fechar o fim de semana, escolhi o filme “O Lado Bom da Vida” (Silver Linings Playbook), adaptado e dirigido por David O. Russell, com um elenco em que mesclam jovens e promissores atores como Bradley Cooper e Jennifer […]
%d blogueiros gostam disto: