Boys Don't Cry

1

 

[Foto: Anders Ljungberg]

A primeira sexta do ano novo, uma velha canção, que ronda a minha mente, em tantas versões que vão aparecendo, mas sempre me apaixonando mais pela original, como se fosse definitiva e, é. Como já disse aqui, sou muito ligado aos anos 60 e 70, mas esta música lançada num vinil de 1979, explodiu, efetivamente na metade dos anos 80, os acordes dos estranhos membros da banda The Cure, meio góticos, meio punks.

 

Na semana passada achei uma versão de “Boys Don’t Cry”, do californiano Grant-Lee Phillips no filme “Friends with Benefits” (Amizade Colorida) que realmente curti, me fez ouvir várias vezes. Achei sensacional, meio romântico, tipo música de fim de tarde, pós praia. Então resolvi compartilhar aqui na música da sexta, para que vocês curtam também e digam se esta rivaliza com a original.

 

Grant-lee Phillips – boys don’t cry

Imagem de Amostra do You Tube

 

The Cure – Boys Don’t Cry

Imagem de Amostra do You Tube

admin

Nascido em Bela Cruz (Ceará- Brasil), moro em São Paulo (São Paulo - Brasil), Técnico em Telecomunicações e Advogado. Autor do Livro - Crise 2.0: A Taxa de Lucro Reloaded.

One thought on “Boys Don't Cry

Deixe uma resposta

Next Post

Crise 2.0: O Momento de Parar

seg jan 7 , 2013
Share this on WhatsApp       Os rumos da Economia Política no mundo, em particular a questão da sua crise, que aqui denominamos de  Crise 2.0, tem se afunilado nestes dois últimos anos, é certo que de alguma forma, esta série, serviu, se não para muitos, para mim, como uma […]
%d blogueiros gostam disto: