Dos Agradecimentos pela Cura da Letícia

 

E a Letícia tem Luz

Ontem, com muita felicidade, anunciamos a vitória da Letícia sobre a leucemia ( A Letícia Venceu a Leucemia ), sofremos com ela nestes 2 anos, 5 meses e 23 dias, quase 30 meses, 132 semanas. Das noites de pesadelos absolutos as incertezas, tantas vezes ditas neste espaço, das dores visíveis e invisíveis das marcas que carregaremos para sempre, mas, também, da imensa solidariedade que recebemos de tantas frentes, gentes, povos, credos, cores, vidas. A emoção compartilhada que se fez uma enorme corrente pela cura.

 

Como disse antes, a Letícia recebeu as bençãos de crédulos e incrédulos, religiosos e ateus, unidos pela certeza de sua vitória, as mensagens que fomos recebendo nestes meses e semanas emanadas de todos os cantos, nosso primeiro agradecimento é no Deus de cada um e no amor daqueles que não acreditam em deuses, mas acreditam no amor e na vida. A todos vocês:Cristãos ( católico, evangélicos, pentecostais, espíritas), Judeus, Muçulmanos, Umbandistas, Budistas e Ateus, obrigado.

Aos nossos familiares começando pelos avós da Letícia: Pedro e Fátima; Joaquim e Rita e pelos tios : Hermínia e Vida; Pedro e Jack; Benedita e Giovâny  e Luciete; Marcos e Aline; Marta e Expedito Filho; Márcia, Marla, Mauro e Kerliane. Os padrinhos: Celso e Elza (batismo); Narciso e Fernanda (Crisma).Todos se uniram e cada um ao seu modo participaram desta cura. Nossos tios, os nossos filhos, sobrinhos e netos estavam aqui com a Lelê.

Agradecimento mais do especial para Dra Maria Tereza Assis de Almeida, que, sem nos conhecer anteriormente, fez seu espetacular trabalho com competência, com respeito ao paciente, sempre com zelo, precisão, nunca criando falsa expectativas, uma cientista de orgulhar o país. Vamos continuar muitos anos convivendo com ela, sob sua batuta, no acompanhamento da Letícia, o que é motivo de orgulho para todos nós.

Nas redes sociais, Twitter e Facebook, nas páginas do blog, nos comentários, no meu trabalho, por onde andava, aqueles que sabiam de nosso drama se solidarizaram, diziam palavras de apoio e de fé na superação, com certeza teria uma lista de mais de mil pessoas a agradecer, seria injusto se esquecessem alguém, aqui vai nosso mais sincero abraço e muitos beijos de felicidade. Estamos prontos a retribuir em dobro o carinho de vocês, conhecemos uma corrente esperança que reafirma nossa crença no ser humano.

0 thoughts on “Dos Agradecimentos pela Cura da Letícia”

  1. Prabens …pela estoria dor e luta e superação contra um câncer.. Uma receita de Fé em Deus, ânimo perseverança, cuidados da família e amigos..
    Um abraço de solidariedade e de admiração para a “guerreira” Letícia
    Abraço também para ti grande Arnobio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: